05 janeiro 2016

Bem-vindo 2016 - Que a força esteja comigo!!!

Bem-vindo 2016, que nos tragas boas energias, muito trabalho, muitos momentos de descanso (também merecemos) e que sejas repleto de alegria, paz e amor (já pareço aquelas modelos nos concursos de Miss Mundo com o que desejam para o mundo, eheheheh).

Este ano que terminou foi um ano intenso! Fui mãe pela primeira vez e durante todo este tempo tem sido um descobrir de coisas, uma aprendizagem diária e constante. Percebi que nós mães somos capazes de coisas que nunca antes tínhamos pensado, nunca antes imaginamos. É intenso, cansativo, exigente, emotivo, mas ao mesmo tempo a melhor coisa do mundo. Parece cliché, mas é mesmo!

Com tudo isso, e após voltar ao trabalho, senti que o papel de mãe é mais forte dentro de mim, mas que não posso, não devo facilitar em termos profissionais. Tenho toda a minha atenção focada na minha filha, mas também aprendi a dividir essa atenção em outras áreas fundamentais na minha vida, nomeadamente a relação com os outros e a minha profissão. É uma batalha dura, mas vencida a cada dia que passa!

A propósito dessa intensidade, e porque mal parei para descansar... a época festiva passou sem eu colocar os olhos no computador, a não ser para passar recibos que não poderiam deixar de ser passados. eheheheheh Portanto não desejei sequer um Feliz Natal nem mesmo um Feliz Ano Novo a nenhuma das pessoas que me lê ou leu nessa época. Por isso, as minhas desculpas!!! 
Espero sinceramente que o Natal de todos tenha corrido da melhor maneira, junto das pessoas que amam e que esse convívio só tenha aumentado os laços e amor entre todos.
E desejo que este novo ano que agora começou seja melhor que o anterior e traga como disse em cima muitas coisas boas! As más que eventualmente vierem, então que tenhamos força para resistir e superar... :)

2016 será concerteza mais um ano de realizações, mais um ano intenso e mais um ano com muitas alegrias. O foco é o presente, o "Agora". Aproveitar cada dia e acima de tudo ser feliz e energias positivas.

FELIZ 2016 para todos!!!!


Cumprimentos,

Podologista Joana

Sem comentários:

Publicar um comentário