19 outubro 2012

A quem me dirijo...


Desde que criei este blog que tenho vindo a colocar textos diversos sobre Podologia. Essa foi a principal razão pela qual eu criei este blog... escrever sobre Podologia... porque gosto do que faço, por tenho orgulho no meu trabalho, porque me realiza diariamente, porque sei que posso fazer a diferença entre o mau-estar e o bem-estar das pessoas que me procuram.

O principal objectivo será chegar a todas as pessoas, poder ajudar nas dúvidas que toda a gente tiver e acima de tudo tornar mais presente o conceito de Podologista, bem como fazer entender a todos a verdadeira importância deste profissional.


Não tenho sido muito assídua por falta de disponibilidade, no entanto sinto falta de partilhar com todos - profissionais e não profissionais, meros curiosos, aquela mãe ou pai que procura algures na internet a explicação daquele problema que surgiu no pé do(a) filho(a) e o melhor tratamento, o avô moderno que usa a tecnologia actual para se manter informado e que também tem uma dúvida acerca dos seus pés, aquele homem ou mulher de negócios que corre diariamente de um lado para o outro e que na hora de almoço aproveita para tirar umas dúvidas sobre aquela dor constante no pé que o impede de ter um dia a dia agradável... São para essas e muitas mais pessoas a quem me dirijo de cada vez que escrevo aqui. Espero estar à altura, estando sempre disposta a tirar qualquer dúvida via mensagem ou e-mail. 

Espero que vos seja útil!!

A vossa podologista,

Joana Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário