11 fevereiro 2011

A Evolução da Podologia!

Nada melhor do que começar 2011 com a notícia de que a Regulamentação do exercicio da Podologia ia a aprovação em Assembleia da República e mais... que foi efectivamente aprovada... por unanimidade!!

:)

Para além disso, de dia para dia se mostra a união e a força que a Podologia tem... realmente esta nossa conquista (à mt esperada) trouxe um pouco de "oxigénio" à Podologia e aos Podiatras/Podologistas. Tem sido uma luta constante e que ainda não terminou... mas para mim este passo, apesar de parecer pequeno para a "Humanidade" foi GIGANTE para a PODOLOGIA. Estamos todos de parabéns e agora temos de batalhar mais do que nunca, lutar mais do que nunca e acima de tudo ACREDITAR!

Se a nível externo esta foi uma batalha (não a guerra) vencida... a nível interno nota-se cada vez mais pequenas batalhas a serem conquistadas e vencidas! Falo da união dos podologistas que se tem demonstrado mais recentemente na participação e registo num fórum internacionalmente conhecido na comunidade podológica - www.podiatryarena.com . Alguns podologistas portugueses já faziam parte deste forum a alguns anos, outros (como eu) não estavam registados mas acompanhavam os tópicos e iam lendo, outros ainda não tinham sequer ouvido falar... e através do facebook têm-se feito algum tipo de "publicidade" ao mesmo, o que demonstra que estamos realmente interessados em partilhar e aprender uns com os outros sejam de que pais forem! Que venham mais...!

Estou extremamente contente com estas novidades a nível da Podologia e espero que este animo e balão de oxigénio continue a germinar e nós cresçamos mais e mais nacional e internacionalmente (porque não!?).

Deixo aqui alguns links que levaram directamente a dois tópicos onde já nos começamos a fazer sentir!

http://www.podiatry-arena.com/podiatry-forum/showthread.php?t=61036

http://www.podiatry-arena.com/podiatry-forum/showthread.php?t=61036

FORÇA PODOLOGIA DE PORTUGAL!!!

Atentamente,
Podologista Joana Silva

(entrada tirada do blog: doce-suay.blogspot.com )

Sem comentários:

Enviar um comentário